criar um site

Ghost Recon: Future Soldier,você espera o game?

Posted by area dos gamers On 12:35 1 comentários

 Ghost Recon já é um nome bem antigo e popular,mais o que a Ubisoft está preparando para o grande Ghost Recon: Future Soldier.


 Logo no nome já se pode notar o que será diferente na série,os soldados agora serão do futuro,mais exatamente em 2025.
 O game conta a história dos Ghosts,soldados de elite que contam com os ´´brinquedos`` mais avançados do militarismo.Tudo começa quando o governo russo(só podia,todos implicam com o País)invade países nórdicos ricos em óleo. E os EUA enviam os Ghosts para evitar uma possível guerra.
 Esqueça as dias atuais,o game agora traz muita inovação,armas,acessórios e até robôs,todos é claro futurísticos e com um bom poder de fogo.
 Você comanda Kozak um novato(os noob é foda)mais além do novato você também poderá comandar outros personagens, incluindo um guarda-costas,engenheiro e um civil.
 Tudo está ótimo até chegar a primeira indecisão,e felizmente é uma ótima dúvida,qual classe escolher: Recon, Engineer, Commander e Sniper.(o jeito é zerar 4 vezes)onde cada classe conta com sua própria habilidade:

 Recon: Contam com uma camuflagem ótica feita de elementos que distorcem a luz, permitindo se tornar quase invisível quando parado.Se você lembrou de Crysis acredite,não foi o único.
Enginner:(ou engenheiro)podem destruir qualquer aparelho eletrônico a sua volta, devido ao pulso eletromagnético,causando o desligamento de veículos e outros eletrônicos.Não é suficiente? Os engenheiros ainda podem controlam os Drones,são como pequenos robôs equipados com armas diferentes e com uma armadura pesada.(pensei que engenharia fosse um ramo tranquilo).
Commander: Essa classe é padrão,ideal pra quem esta interessado em lutar sem muitas complicações.


 Sniper: Tem como arma principal a grande Assault Rifle,com possibilidades de ser alteradas para outros tipos de conflitos,sua parte superior contém um rifle automático e uma baioneta capaz de cortar arames e gargantas,na parte inferior se pode acoplar diversas armas,e claro lançadores de granadas.A classe ainda conta com uma espécie de morteiro portátil para destruir grandes instalações ou atingir um grande número de inimigos.

  Aqui não tem ´´forever alone``.


 O multiplayer também está presente em Future Soldier e acrescenta muito ao game.Tudo bem,todos multiplayers acrescentam algo ao jogo,mais em Future Soldier isso acontece de forma incrível.
 Com 16 jogadores competitivos e claro diversos mapas e modalidades de jogo,motivos para se aventurar no multiplayer são muitos.E pra quem não joga online? O jeito é chamar o amigo e felizmente Ghost Recon: Future Soldier possibilita 2 jogadores em sua campanha,que contará com 14 missões diferentes,cerca de 12 e 14 horas de pura diversão.
 Future Soldier também contará com um sistema de cobertura,o jeito é deixar a distância de lado e adotar um ´´zoom ``em sua jogatina.

 Se você joga no Xbox 360 tem mais um motivo para adquiri Future Soldier,o game parece ter uma bela combinação com o Kinect, a gameplay apresentada na E3 deixou todos loucos para jogar Future Soldier e pra quem não comprou o Kinect pode ser esse o momento certo,confiram uma demonstração.


 Ficou com vontade de comprar o game,aproveite a versão limitada(Signature Edition)ela acrescentará novas armas,novos mapas ,48 personalizações.Confira mais a respeito na página oficial clicando aqui.


 Ghost Recon: Future Soldier promete muito,com versões para DS,PC,PS3,Wii e Xbox 360.O game tem lançamento previsto para o dia 12 de maio.Só resta aguardar e preparar os consoles. 

1 comentários:

Compra certa pro Xbox, com o uso kinect ta mt foda.
kkkk'kk pensei que engenharia também fosse tranquila.

Postar um comentário